Sometimes I write in English, sometimes in Portuguese, sometimes both and sometimes neither.
As vezes escrevo em Inglês, as vezes em Português, as vezes ambos e as vezes nenhum.

Friday, September 6, 2013

6 on 6 (September)

Follow my blog with Bloglovin

   Aqui estou, um mês depois do último post (shame on me!) Dessa vez o 6 on 6 é inspirado em um belo dia de chuva em Seatte, WA. Há quem absolutamente odeie a chuva, mas eu, sinceramente, acho a chuva inspiradora. Amo dias chuvosos, e depois de um ano sem quase nada de chuva em Phoenix, AZ, qualquer chuvisco me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo.

   Here I am, a month after the last post (shame on me!) This time, the 6 on 6 is inspired by a pretty rainy day in Seattle, WA. Some people absolutely hate the rain, but I, honestly, find it inspiring. I love rainy days, and after a year without barely any rain in Phoenix, AZ, any drizzle (learning a word everyday) would make me feel the happiest person in the world.



O que começou todas essas fotos com gotinhas de água foi isso: uma folha com gotinhas separadas.
What started all the pictures with water drops was this: a leaf with singled out water drops.



Foram muitas fotos de gotinhas em plantas!
It was a lot of pictures with water drops in plants.


Subindo a "Estrada para o Sol". Sempre quis tirar fotos com as gotículas "apostando corrida" pelo vidro do carro, o que não dava muito certo com minha camera antiga.
Going up the "Road to the Sun". I have always wanted to take pictures with the water drops "racing" on the car window, which wasn't possible with my other camera.



A paisagem era a coisa mais linda, apesar da falta de Sol na "Estrada para o Sol"!
The landscape was the most beautiful thing, even without any Sunshine in the "Road to the Sun"!





Essa é uma das minhas prediletas. Adorei o vermelho do carro + vidro + gotículas de água,!
This is one of my favorites. I really like the red from the car + the glass + water drops!



Nessa acho que o que mais me chamou atençao foram os faróis do carro em contraste com as gotículas de água no vidro, além da estrada curvada.
I think what got my attention the most was the car lights in contrast with the water drops in the glass, besides the curved road.



   Por hoje é isso. Logo pretendo fazer um Diário de Viagem. No meu Flickr estou fazendo um Projeto 365 dias: uma foto por dia, por 365 dias. O tema é meu Intercambio nos EUA.

   That's it for today. I plan on doing a Travel Journal soon. In my Flickr I'm doing a Project 365 days: a photo per day, for 365 days. The theme is my Exchange Year in the US.

Agora, que tal uma olhada nas fotos dos outros participantes do 6 on 6? 
Now, how about a look at the other participants of the 6 on 6?

See you later, Alligator!

4 comments:

  1. E essas eram as fotos de orvalho que sempre tentava te lembrar u.u
    E por favor, faça vários diários de viagem :B

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yep, eu sei! Hahaha Por isso falei que achava que tu ia gostar da escolha de fotos. :)
      Sim senhora, loguito farei! :B

      Delete
  2. nossa, a atmosfera dessas fotos estão incríveis. me apaixonei de verdade! sou uma amante fervorosa do frio e da chuva. amo amo amo demais. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Frio e chuva é o que há, né?!

      Delete